понедельник, 21 мая 2018 г.

Como negociar em futuros e opções


Como negociar em futuros e opções
Você é um NRI que quer negociar Futuros?
Saiba mais sobre nossa NRI Futures Trading Account.
Agora, se você está ponderando sobre o Futures Trading, é um meio de especular o preço da segurança subindo ou baixando no futuro. Uma garantia aqui poderia implicar estoque (RIL, TISCO, etc.), índice de ações (NSE), ativos (ouro, etc.), moeda (dólar, libra, libra esterlina, euro, etc.) etc. Além disso, ao negociar futuros, você não compra ou vender qualquer coisa. Você simplesmente aposta no modo como o estoque iria no futuro - você compra um contrato de futuros se você acha que o preço aumentaria no futuro e venderia se você perceber que o preço diminuirá. Sempre há um comprador e vendedor em todos os negócios, mas não possui nada. Tudo o que o futuro comerciante tem a fazer é depositar dinheiro suficiente com sua corretora para pagar se seu comércio perde dinheiro.
Então, quais são exatamente os futuros?
Você compra um contrato de futuros, mas o que é este contrato de futuros? Não há necessidade de ficar boggled pela terminologia usada. Um contrato de futuros é um contrato usual, a diferença é que você compra ou vende em uma determinada data no futuro e a um preço específico. Lembre-se dos seguintes termos ao acordar um contrato de futuros:
 · Data do Futuro - Data de entrega ou data final de liquidação.
 · Preço de futuros - Preço pré-fixado.
 · Preço de liquidação - Preço do instrumento na data de entrega.
Lembre-se também de que, se você estiver entrando em um contrato de futuros, então, ao contrário do contrato de opções, tanto o potencial como o comprador e o vendedor estão vinculados pelo contrato e TENDEM comprar / vender o instrumento subjacente, conforme o caso.
Temos certeza de que você teria entendido isso em um contrato de futuros, o vendedor entrega seu ativo para o comprador. Caso o contrato de futuros seja feito em ações, então o dinheiro é transferido dos comerciantes que sofreram uma perda para o comerciante que teve lucro. Como todos os outros contratos, você também pode sair de um contrato de futuros. Tudo o que o titular da posição de futuro tem que fazer é, antes da data de liquidação, vender uma posição longa ou comprar de volta uma posição curta, compensando assim sua posição.
Um contrato de futuros típico teria as seguintes características:
1. Ativo ou instrumento subjacente - isso pode ser qualquer coisa, desde ouro e petróleo bruto até um estoque ou compartilhamento específico.
2. Tipo de assentamento - a liquidação pode ser monetária (comum na Índia) ou física.
3. Unidade de ativos subjacentes por contrato - isso pode ser um barril de petróleo bruto, dois quilos de ouro, etc.
4. Moeda em que o contrato de futuros é citado.
5. Grau de entrega - especifica quais títulos podem ser entregues em caso de títulos, enquanto que no caso de produtos físicos, isso também menciona a maneira e a localização da entrega.
6. Mês de entrega.
7. Última data de negociação.
Por favor, note que a Securities and Exchange Board of India (SEBI) regula a negociação de futuros.
Passamos agora ao próximo nível - Como funciona o comércio de futuros?
Falando categoricamente, há dois participantes na negociação de futuros - hedgers e especuladores. Hedgers, como o nome sugere, é composto por aqueles que se protegem de perdas. Usando os futuros como um meio, a razão de ser é baseada na predisposição de preços no caixa e no valor de futuros para se mover em conjunto.
Para uma compreensão mais fácil, vamos tomar o exemplo de um processador de alimentos que conserve cevada. Se o preço da cevada aumentar, o processador deve pagar mais ao agricultor ou revendedor. A fim de "economizar dinheiro" e manter o preço constante, o processador pode comprar contrato de futuros de cevada cobrindo o valor da cevada que ele / ela deve comprar. Uma vez que os preços de caixa e de futuros se movem de mãos dadas, a posição de futuros se beneficiará se os preços da cevada aumentarem o suficiente para equilibrar as perdas de dinheiro da cevada. Os especuladores, por outro lado, ao contrário dos hedgers, podem ganhar e desfrutar de grandes lucros se puderem ler bem o mercado. Isso ocorre porque o capital no mercado futuro aumenta mais rápido do que o estoque imobiliário ou estoque. Da mesma forma, especulações erradas podem causar grandes perdas. Nos futuros, ao contrário das ações, os comerciantes colocam apenas uma margem, dizem 10%, uma vez que o dinheiro assim colocado é apenas uma bonificação de desempenho e não um adiantamento. O valor real do contrato é trocado quando a entrega ocorre e isso é raro. Além disso, o investidor de futuros não precisa pagar nenhum interesse na diferença entre a margem e o valor total do contrato. O contrato de futuros é, relativamente falando, um novo termo na Índia. Um contrato típico é resolvido quando o acordo foi respeitado. Mas como o contrato de futuros é liquidado? Comprar ou vender uma posição de compensação estabelece um contrato de futuros que permite ao participante realizar lucros / perdas. O saldo da margem, juntamente com quaisquer ganhos adicionais, é devolvido ao titular, ou creditado em relação à perda do detentor. O dinheiro é colocado em jogo apenas quando a entrega é impossível.
A opção de entrega foi mantida aberta no contrato de futuros, de modo a garantir que o preço de futuros e o preço no caixa do bem se congreguem na data de validade. Se isso não acontecer, o comerciante poderia comprar a um preço mais baixo, vender no mercado de futuros a um preço mais alto e fazer um belo lucro. Os comerciantes podem fazer grandes lucros com uma diferença muito escassa!
Para destacar algumas vantagens de se envolver com o comércio de futuros:
                                                      ©  Conforme mencionado anteriormente, o comércio de futuros exige apenas uma parte do contrato como "aumento". Assim, se o investidor tiver depositado 10%, o lucro obtido será dividido em dez vezes, é claro, a previsão do mercado está correta. Isso é melhor do que comprar e receber entrega física de ações.
· Lucro independentemente da condição de mercado - A negociação de futuros também promete lucros, independentemente de o mercado estar em alta ou sofrer de baixas se escolhido corretamente.
· Custo de transação mais baixo - A Comissão de negociação de um contrato de futuros é um décimo de por cento, enquanto é tanto quanto um por cento para ações negociadas!
 · Alta liquidez - Os contratos são negociados com muita freqüência na maioria dos mercados, assegurando diariamente a colocação rápida de pedidos de mercado.
O comércio de futuros está sendo abordado hoje como o negócio perfeito e existem muitas razões para isso. Por um lado, você só precisa de um computador (seu custo inicial). Você trabalha em sua casa, não há licenças ou licenças necessárias, nenhum empregado para lidar, sem necessidade de propaganda, sem horário fixo, sem vendas, sem inventário, sem restrições sobre os mercados ao comércio, sem necessidade de se preocupar sobre a forma como o mercado está indo Como os lucros são garantidos, sem taxas de juros, sem taxas de transação - todos esses fatores, combinados com muitos mais, são por que o comércio de futuros está sendo falado como "negócios perfeitos".
Com dedicação e disciplina e pouca ajuda de nossos serviços de boletim informativo, nós asseguramos fluxo de caixa constante para você. Lembre-se, enquanto todas as informações o ajudarão a negociar melhor, você se tornará um comerciante melhor somente se você puder ler bem o mercado.
Futura Trading Account.
Indian Stock Markets, rapidamente.
Disclaimer: O objetivo deste tutorial é limitado para fornecer apenas conhecimentos sobre futuros. Nós não garantimos a correção e autenticidade do material escrito e a decisão final de negociação de derivados é totalmente sua.
produtos ou serviços podem estar disponíveis para você. Por favor, reveja este Aviso Legal.
O uso deste site constitui a sua aceitação, que você passou pela declaração de responsabilidade mencionada nela.

Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.
Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.
As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:
As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.
"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.
Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.
Como os contratos Futuros e Opções diferem.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.
Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.
Investment Knowledge Bank.
Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2017/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20170901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.

Como negociar em futuros e opções
O derivado de capital é uma classe de derivativos cujo valor é, pelo menos parcialmente, derivado de um ou mais títulos de capital subjacentes. Opções e futuros são, de longe, os derivativos patrimoniais mais comuns. Esta seção fornece uma visão das atividades diárias do segmento de mercado de derivativos de ações da NSE. 2 produtos principais sob derivativos de capital são futuros e opções, que estão disponíveis em índices e ações.
Instrumento sábio Volume e Volume de Negócios.
* No caso de Contratos de Opção "Turnover" representa "Turning Nocional"
Relatórios de mercado atuais.
Acesse os relatórios diários do mercado e os relatórios do final do dia, como "Bhavcopy", informações diárias de volatilidade e preços de liquidação, relatórios de atividades de mercado e vários relatórios que fornecem uma visão da negociação do dia.
Reportagens diárias.
Data histórica.
Arquivos em processo de contrato.
Esta seção fornece informações sobre preço histórico, quantidade negociada, volume, preços de liquidação e dados de interesse aberto de contrato / instrumento ao longo de um período de tempo.
Archives of Daily Reports.
Acesse os arquivos dos relatórios diários e mensais como Bhavcopy, Market Activity e outros.
Listagem de informações subjacentes e subjacentes.
Esta página fornece uma lista abrangente dos contratos disponíveis em índices e ações em Derivados de Patrimônio. Clique no nome da empresa para descobrir as informações importantes da empresa nos últimos seis meses. Clique no símbolo para ver todos os contratos da segurança.
Relatórios mensais.
As informações coletadas no final do mês fornecem uma visão sobre o histórico de negócios, crescimento de negócios, preços históricos e expiries.
Sobre os Derivados de Patrimônio.
A National Stock Exchange of India Limited (NSE) iniciou a negociação de derivativos com o lançamento de futuros de índices em 12 de junho de 2000. O segmento de futuros e opções da NSE fez uma marca para si mesmo globalmente. No segmento de Futuros e Opções, a negociação no índice Nifty 50, Nifty índice de TI, Nifty Bank Index, índice Nifty Midcap 50, Nifty Infrastructure Index, Nifty PSE Index e single stocks estão disponíveis. As opções a longo prazo no Nifty 50 também estão disponíveis. Mais & raquo;
O segmento Futures & Options (F & O) da NSE oferece negociação em instrumentos derivados, como Futuros de Índice, Opções de Índice, Opções de Ações, Futuros de Ações. Mais.
Informação do Contrato.
Os links listados abaixo fornecem informações sobre os contratos de derivativos de capital disponíveis em índices e valores mobiliários. Seis informações mensais sobre a segurança estão disponíveis em "Informações Subjacentes". Mais.
O sistema automatizado de negociação baseado em tela automatizada da NSE, sistema de negociação totalmente informatizado, projetado para oferecer aos investidores em toda a largura e extensão do país uma maneira segura e fácil de investir. O sistema de negociação da NSE chamado 'National Exchange for Automated Trading' (NEAT) é um sistema de negociação baseado em tela totalmente automatizado, que adota o princípio de um mercado orientado a pedidos. Mais.
Clearing & amp; Assentamento.
O NSCCL retira a compensação e liquidação das transações executadas nos segmentos de ações e derivativos da NSE. Ele opera um ciclo de liquidação bem definido e não há desvios ou adiamentos desse ciclo. Ele agrega negociações ao longo de um período de negociação, redeste as posições para determinar as responsabilidades dos membros e assegura movimento de fundos e valores mobiliários para atender às respectivas responsabilidades. Mais.
Gerenciamento de riscos.
O NSCCL criou um sistema abrangente de gerenciamento de riscos, que é constantemente atualizado para antecipar as falhas do mercado. A Clearing Corporation garante que as obrigações dos membros comerciais sejam proporcionais à sua rede. Mais.
Citações recentemente vistas.
Assista ao mercado ao vivo!
Obtenha análises de mercado em tempo real!
Você também pode ser.
Quanto maior o percentual de quantidade entregadora para quantidade comercializada, melhor - indica que a maioria dos compradores espera que o preço da ação suba.

O básico das opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções Futures?
Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.
As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos. Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.
Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.
Exemplo de compra de uma opção:
Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)
Mais informações sobre as opções.
As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção. O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Os compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.

Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.
Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.
Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.

Комментариев нет:

Отправить комментарий